terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Minha irmãzinha...



Oi gente..eu sou a Cacau, irmã do Thor..
Agora farei parte desse blog também..Claro, se o Thor deixar né..
Sou uma Shih Tzu e tenho 36 dias..eu fico na casa da mamãe..
Mamãe decidiu ter um cachorro, e estava na dúvida cruel entre um shih tzu e um Spitz anão.. Até que ela me viu e se apaixonou..hehehe.
Bom, assim que o papai e a mamãe casarem vamos ter um Spitz de irmão e uma outra Bull Femêa.. vai ser quase um canil..hehehe..
Bom, tô postando hoje, porque o Thor está ocupado.. ele foi cruzar!!
Isso mesmo, meu irmãozinho tá virando homem...
Lá onde mamãe me comprou o dono do pet shop ficou encantado com o Thor e pediu para deixar eles cruzarem... apesar do thor ser novinho(hihihi), eles vão tentar mesmo assim.. Ele vai ter que ficar uns dias lá com a Bullzinha...
Bom, o Thor vai ter filhotinhos, e o papai e a mamãe vão vendê-los, então se alguém quiser comprar, só entrar em contato com a gente,okei?
-> Maya, o Thor pediu pra mim te avisar que o amor dele é eu tá, hehe... ele vai cruzar, mas é só um passatempo.. quando vocês vierem ao Brasil, ele será todo seu..hehehe...
Amigos, o Thor tá cheio de novidades, tem videos com o Pit Bull Johhan, mas depois ele conta como está a vida dele com responsabilidade de ser pai...
Abraços novos amigos!

2 comentários:

  1. Linda cacau... o Billy quer ser seu namoradinho... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. oi amiga... ando meio sumida porque tô estressada com meu blog, que tá me dando uma canseira... mas aproveito para dizer que acabei trocando o endereço da minha página para http://minhadaschpink.blogspot.com/.Conto com vocês para me seguir. Ai, será que vou me incentivar de novo ?
    Beijos.
    Fernanda e Pink!!!

    ResponderExcluir